


*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*
Como oferecer qualidade de vida e bem estar ao seu pet
Animais de estimação tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas, sendo considerado por muitos, um membro da família. Em meio a esta cenário, os cuidados dos donos com seus animais de estimação também aumentou, incluindo assuntos relacionados à sua saúde. Em especial, os cuidada com o cachorro por ser o animal de estimação mais comum.
Um serviço que tem ganhado visibilidade é o plano de saúde para cachorro. Assemelha-se ao plano de saúde humano no qual é pago um valor mensal que garante atendimento sem filas e a qualquer hora do dia com acesso a bons profissionais, exames laboratoriais e clínicos e atendimento hospitalar.
De olho neste mercado em ascensão, as empresas tem investindo nos serviços oferecidos pelo plano de saúde para cachorro desde os mais simples como: consultas clínicas, exames, procedimentos ambulatoriais de emergência, consultas com especialistas, internação, cirurgia até atendimento veterinário em residência, cobertura de parto, implante de microchip, aplicação de vacinas, tratamentos oncológicos, entre outros.
Por que aderir ao plano de saúde para cachorro
Mesmo os animais saudáveis devem passar por consulta veterinária e realizar exames periódicos no mínimo uma vez por ano. Em caso de doença crônica, a frequência é maior e a partir dos 6 anos de idade o cachorro já é considerado idoso, sendo indicado realizar check-up regularmente.
O plano de saúde para cachorro disponibiliza de cuidados veterinários a uma ótima relação custo-benefício, pois as despesas são periódicas e não costumas ser baratas.
Antes de aderir ao plano de saúde para cachorro é preciso atentar aos seguintes pontos:
- verificar se os serviços oferecidos atendem às necessidades do animal de estimação
- pesquisar e comparar os valores e serviços oferecidos
- verificar os estabelecimentos credenciados e procedimentos disponíveis sem custo adicional ou pagamento de taxa extra
- obter informações quanto às reclamações.
Outro ponto importante na escolha do plano de saúde para cachorro é certificar se o mesmo possui certificado de regularidade do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) válido o qual assegura que o plano possui um médico veterinário como responsável técnico.
A adesão ao plano de saúde para cachorro tem ganhado visibilidade por proporcionar ao animal o melhor da medicina veterinária a um custo menor do que pago pelos serviços individuais.
Para saber mais sobre plano de saúde para cachorro
Ligue para 0800 878 8227 ou clique aqui e entre em contato por email.
Gostou? compartilhe!